Total de visualizações de página

Postagens populares

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CHEGANDO EM CASA!

Chegando em casa,como os meus filhos estavam lá,meu filho nora e neta e os dois da minha flhaMichela(Frederico e Taynara),fiquei feliz demais!
As duas primeiras semanas foram difíceis necessitava de ajuda das pessoas para tudo não dava conta de me locomover para nada.Dependência total,e depois que eles foram embora o meu marido e a minha cuidadora que cuidaravam de mim.
A minha recuperação foi rápida demais ,incrível em duas semanas eu já tinha recurado a fala e os movimentos da mão direita .Já me levantava da cama sem ajuda de ninguém ,sentava na cadeira de rodas ,e como já movimentava a mão direita andava na casa toda .
Essa foi a minha primeira vitória!
E com isto ,consegui me libertar de vários trabalhos feitos pelo meu marido e pela irmâ Rosa,como trocar minhas fraldas ,dar os meus remèdios.......
Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário