Total de visualizações de página

Postagens populares

terça-feira, 23 de setembro de 2014

A Descoberta!!!???

Minha história começou em abril,quando sem mais nem menos cai na rua após ter perdido os movimentos da perna direita.
A princípio levei um susto ,sentei no meio fio da calçada ,isso perto de um supermercado de um amigo  nosso "BOM PREÇO"
Não  perdi a consciência na queda,nada!
Fiquei ali por alguns minutos ,fiz massagem na perna,onde consegui me levantar e seguir meu  caminho.
Chegando em casa fiz um  lanche para a minha irmâ e para o meu sobrinho neto e uqndo foi à noite assistindo tv na sala com o meu esposo tive a minha primeira convulsão(hoje sei que foi).
O meu esposo ficou apavorado fazendo massagem na minha perna.Ligou na farmácia pedindo socorro e foi quando um anjo de pessoa me acudiu.
Betzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário