Total de visualizações de página

Postagens populares

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

VENCENDO OBSTÀCULOS!

Minha 2a sessão de quimioterapia a reação foi mais forte ,fiquei de cama dois dias prostrada ,sem vontade de comer nada .
Como tive diarreia,logo tomei soro para me hidratar,e hoje já estou melhor,tomei um café da manhã  bem reforçado,fiz o meu marido e a minha cuidadora irmã Rosa felizes .
Não vou deixar a "peteca"cair .kkk
Só o carinho destes dois ,já é um bálsamo para a minha cura.
Fora as orações que tenho recebido de todas as pessoas que me querem bem .
Hoje vou levar o resultado para o meu médico cirurgião vascular para ele examinar se o aneurisma que eu tenho na baço,é caso de cirurgia.Neste caso serão suspensas as sessões de radioterapia .
Graças a Deus,tenho o apoio do meu marido neste minha jornada tão difícil!
Peço a Deus que dê a ele muita saúde e disposição para que possa cuidar de mimE que Ele me dê forças para vencer essa minha luta para que eu não o faço sofrer com  meu sofrimento.
Betzy


Nenhum comentário:

Postar um comentário